Continua após publicidade

Gupy oferece certificação gratuita para pessoas com deficiência

A segunda edição do projeto disponibiliza 60 vagas para pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente. Saiba como participar. 

Por Sofia Kercher
23 set 2024, 17h00
 (Marcus Aurelius / Pexels/Divulgação)
Continua após publicidade
P

ara quem é PCD e deseja alavancar a carreira de atendimento ao cliente, a plataforma Gupy está com inscrições abertas para a segunda edição de sua Certificação Inclusiva. O programa, que é online e gratuito, disponibilizará 60 vagas este ano.

O único pré-requisito exigido pela empresa é o ensino médio completo – e, naturalmente, um interesse em trabalhar com a área de atendimento. As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro, e podem ser feitas por meio deste link

No momento da inscrição, é necessário anexar um documento comprobatório que ateste sua deficiência. Segundo a Gupy, o pedido serve para garantir que as inscrições estejam dentro do escopo do programa.

Segundo Jhenyffer Coutinho, porta-voz da Gupy, o programa contará com aulas de sete especialistas. Os temas abordados serão: suporte ao cliente, estratégia de integração, KPIs, análise de feedbacks, relatórios, apresentação de resultados e como utilizar os dados como base para tomada de decisões. 

Continua após a publicidade

As seleções ocorrerão até o dia 30 de setembro, e o treinamento começa dia 3 de outubro. Com duração de 5 semanas, as aulas serão ao vivo e interativas, com duração de 1h30 – das 19h às 20h30. A única aula mais longa será a primeira, chamada “Integração” – das 18h30 às 20h30. 

Tendo 80% de participação e com a entrega do Projeto Final, o estudante receberá o certificado de conclusão.

Cronograma

  • 16 a 25/09/2024 – Período das Inscrições
  • 25 a 30/09/2024 – Seleção
  • 03/10/2024 – Integração – Início da Certificação
  • 07/10/2024 – Aula 1 Introdução ao Sucesso do Cliente (Customer Success ou CS)
  • 10/10/2024 – Aula 2 Implementação14/10/2024 – Aula 3 Conhecendo o Cliente
  • 17/10/2024 – Aula 4 Ferramentas e Tecnologias para Customer Success
  • 21/10/2024 – Aula 5 Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • 24/10/2024 – Aula 6 Resolução de Problemas e Suporte ao Cliente
  • 28/10/2024 – Aula 7 Medição de Sucesso e Análise de Resultados
  • 31/10/2024 –  Aula 8 Encerramento e Entrega e Apresentação de Projeto
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.