PagBank abre programa de estágio com 50% das vagas sociais inclusivas
Das 50 vagas, metade será destinada a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Conheça os benefícios e saiba como participar do processo seletivo.
PagBank abriu seu processo seletivo para contratar 50 estagiários em diversas áreas do banco. Entre elas: Tecnologia, Atendimento, Produtos e Design, Investimentos, Finanças, Marketing, Risco e Compliance e Comercial.
Dentre os escolhidos, metade serão estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Para se candidatar às vagas inclusivas, é necessário ter estudado em escola pública, ou particular com bolsa integral nos últimos 5 anos escolares.
As inscrições estão abertas neste site até o dia 9 de outubro.
A instituição financeira não divulgou o valor da bolsa-auxílio que será paga aos estudantes, mas listou alguns benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-refeição e alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Totalpass;
- Zenklub (plataforma especializada em saúde emocional e terapias online);
- Dia livre no aniversário;
- PagCare (orientação psicológica, nutricional, fisioterapêutica e educação física).
Entre os pré-requisitos para participar do processo seletivo, que devem ser atendidos para vagas de afirmação e vagas comuns, estão:
- Estar cursando bacharelado ou tecnólogo (exceto cursos da área de Saúde) com formação prevista a partir de junho de 2026;
- Para as vagas de Tecnologia, aceitam pessoas de todo o Brasil. Estagiários(as) que residam até 90km de São Paulo atuarão em regime híbrido. Acima dessa distância o formato de trabalho será 100% remoto;
- Para as demais vagas, o modelo de trabalho é híbrido, sendo 3 dias no escritório e 2 em home office. O escritório fica em São Paulo.
Experiência prévia ou fluência no inglês não são exigidas.
Depois das inscrições (que se encerram em 9 de outubro, vale lembrar), haverá um teste de lógica para os classificados ainda em outubro. Entre outubro e novembro, grupos passarão por dinâmicas e precisarão solucionar cases. Em novembro, acontecem as entrevistas finais. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro de 2025.
Boa sorte!