Raízen abre mais de 700 vagas para estagiários e aprendizes; salário vai até R$ 2 mil
A companhia possui escritórios, bases e bioparques em todo o país. Na última edição do programa, a taxa de efetivação foi de 65%.
A empresa de bioenergia Raízen está abrindo 260 oportunidades de estágio e 504 oportunidades para jovem aprendiz em seus escritórios, bases e bioparques Brasil afora (confira a lista completa de localidades no fim desta matéria). Ambos os programas contam com vagas afirmativas para pessoas com deficiência e profissionais negros.
Para o primeiro grupo, o principal pré-requisito é estar cursando uma graduação com conclusão entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026. Para o segundo, é preciso ter entre 16 e 21 anos, e estar no ensino médio ou técnico.
O inglês não é obrigatório em nenhum dos programas. A empresa destaca que, em sua última seleção de talentos, 65% dos estagiários foram efetivados.
Benefícios e processo seletivo
Para estagiários, o salário é R$ 2 mil. E ainda há benefícios como: vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e Gympass. Para aprendizes, a empresa não divulga o valor integral da bolsa, mas os benefícios são similares aos de estágio – com adicional de bônus anual.
Em cada um dos processos, os candidatos que preencherem os requisitos deverão fazer testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com as lideranças da empresa. As inscrições poderão ser feitas neste link até o dia 23 de outubro. As contratações ocorrerão em janeiro de 2025. Boa sorte 🙂
Confira as localidades com vagas abertas: Araçatuba, Araraquara, Araucária, , Barra Bonita, Barretos, Barueri, Bauru, , Brasília, Belém, Belo Horizonte, Betim, Caarapó, Capivari, Caxias do Sul, Colômbia, , Cuiabá, Curitiba, Elias Fausto, Esteio, Florianópolis, Goiânia, Guariba, Ijuí, Igarapava, Ipaussu, , Jaú, Lagoa da Prata, Leme, Manaus, Marabá, Miritituba, Maracaí, Morro Agudo Mirandópolis, Palmas, Passo Fundo, Passatempo, Porto Velho, Piracicaba, Paulínia, Paraguaçu, Rafard, Rondonópolis, Ribeirão Preto, Rio Brilhante, São Paulo, Tarumã, Salvador, São Luís, Santarém, São Gonçalo do Amarante, Valparaíso.