PUC-Rio recebe palestra sobre marketing para crianças
O evento, realizado para promover a nova edição do MBA Atlântico, ocorre no próximo dia 18
São Paulo – Nesta próxima quarta-feira, dia 18, a Escola de Negócios da PUC-Rio promoverá a realização de uma palestra voltada para marketing infantil. O evento acontecerá no Auditório do IAG, na Gávea, às 19h30. As vagas são limitadas, porém a participação é gratuita. Para se inscrever é preciso ligar para o telefone (21) 2138-9348 ou mandar e-mail para mbaatlantico@iag.puc-rio.br.
A palestra será realizada pela professora portuguesa Ana Côrte-Real, especialista na área e reconhecida internacionalmente pela tese “A Atitude das Crianças Face às Mascotes das Marcas”. Foi a partir deste trabalho que Ana se tornou consultora para agências de marketing e empresas. Segundo ela, “o principal problema na comunicação das marcas para crianças está no fato delas buscarem os pais e não os filhos”.
Leia mais
+ Um cardápio de habilidades necessárias em bons profissionais
+ “Inovação é só para os criativos”. Será?
O evento é responsável pela divulgação da sétima edição do MBA Atlântico, que acontecerá em janeiro de 2017 na cidade do Porto, em Portugal. O curso será dividido em três trimestres, um em cada uma das Universidades Católicas de Porto, Luanda e Rio de Janeiro. Nesta edição, os alunos cariocas concorrem a uma bolsa de estudos especial, no valor equivalente ao do curso (25 mil euros).