Startup abre vaga para profissional dormir e receber R$ 14 mil
O craque do Zzz terá que passar trinta noites de sono usando um sofá-cama da marca, e devolver um feedback completo da experiência. Veja como se candidatar.
hegou a hora e a vez dos dorminhocos profissionais. A empresa Sofá na Caixa, startup especializada exatamente no que o nome diz, está com um processo seletivo aberto para quem deseja testar o novo sofá-cama da marca.
O freela da soneca aconteceria ao longo de um mês. Durante esse período, em todos os dias de uso, o candidato precisará fornecer um “feedback honesto, construtivo e detalhado sobre a experiência” (conforto, durabilidade, praticidade e por aí vai). O salário será de R$ 14 mil, pagos depois das trinta noites de sono.
Vale reiterar que, para começar (ou dar continuidade) à sua carreira de sonequeiro, não é preciso sair do seu emprego atual. Basta ter disponibilidade para gravar os conteúdos requisitados pela empresa: um ao acordar, outro ao dormir, e eventuais conteúdos extras para as redes sociais da Sofá na Caixa, orientados pela equipe de marketing.
E quem pode se candidatar? Pessoas com mais de 18 anos, que tenham uma sala que possa acomodar o sofá-cama e, de novo, que tenham disponibilidade para gravar os vídeos requisitados.
Além disso, o dorminhoco também deverá ceder seu direito de uso de imagem à empresa por tempo indeterminado, e tirar um tempo para visitar a sede da Sofá Na Caixa, em São Paulo (Av. Cidade Jardim, 924).
O CEO da empresa, Rubens Stuque, afirmou em nota que a ideia dessa “vaga dos sonhos” é envolver o consumidor diretamente no processo de desenvolvimento do produto.
“Acreditamos que a melhor maneira de garantir que nossos sofás-cama atendam às expectativas dos clientes é ouvindo diretamente deles. Queremos que nossos produtos não apenas cumpram sua função, mas superem as expectativas em termos de conforto e conveniência”, argumenta o CEO.
Segue o link de inscrição aqui, válido até dia 15 de setembro. E que a sorte (e a melatonina) estejam sempre a seu favor.